sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu Por Dentro

Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesma. No emaranhado do que eu acredito misturado ao que eu sou ou era. O que eu acredito, apostando corrida com o que eu mais detesto. O que eu tenho, jogando palitinhos com o que eu quero. Meu amor e minhas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico. Eu não sei se eu entendo o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entendo o porquê de certas coisas que não se explicam.

Como diz o ditado: “Quando a cabeça não pensa o corpo padece”. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece? Eu cheia de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para mim ou pelo menos naquele momento).

Minhas certezas mudam, Minhas prioridades deixam de ser prioridades já que eu nem sei mais o que desejo. Até sei, mas está tão longe e eu tão cansada que o mais fácil é deixar que as prioridades me encontrem e eu possa fugir do que não interessa. Meus princípios enfraquecidos me cobram uma atitude e eu cobro a coragem.

Eu decidi que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não cause sensação alguma e no momento só por hoje, eu não tenho sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece meus pés nos dias frios.

Eu enfim, optei por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em minha vida e desisti de tentar equilibrar-me, isso é para artista circense e eu nem gosto tanto de circo. Melhor deixar assim. Uma porta de saída e uma de entrada. O que vale fica e o que não vale sai. Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca e frio na barriga.

Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.

Às vezes, é preciso morrer para algumas pessoas, coisas, situações...Para renascer melhor ainda!

Bom Renascimento para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário