sexta-feira, 16 de março de 2012

Falando de AMOR PRÓPRIO



Cultive seu amor próprio
SENSUALIDADE não está no tamanho que você veste
BELEZA não está no tamanho que você veste
PODER DE ATRAÇÃO não está no tamanho que você veste
INTELIGÊNCIA não está no tamanho que você veste
SUAS QUALIDADES não estão no tamanho que você veste
AMOR não está no tamanho que você veste
INTEGRIDADE não está no tamanho que você veste
GRAÇA não está no tamanho que você veste
FELICIDADE não está no tamanho que você veste
CARISMA não está no tamanho que você veste
ELEGÂNCIA não está no tamanho que você veste
CHARME não está no tamanho que você veste
TALENTO não está no tamanho que você veste
PERSONALIDADE não está no tamanho que você veste
...Eu poderia continuar, mas sei que você já entendeu.
Padrão de Beleza é ser Feliz!
 

 


Ninguém nunca vai gostar de você, enquanto você não aprender a gostar de si mesmo.
Sou sempre eu mesma e ninguém vai me mudar.
Pensamentos que me inspiram:
- Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio.
Clarice Lispector
- Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar.
Proust
- A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.
Lya Luft
- Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.
Ana Jácomo
- Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.
Neimar de Barros
- Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Fernando Pessoa.
Fonte de pesquisa: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário