quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha ausência...

Bom dia pessoal...
Deixa explicar minha o motivo da minha ausência por esses meses...
Após fim das aulas, eu e meus familiares fomos viajar (as férias tão aguardada, rsrs).
Viajamos por quase 1 mês, foi maravilhosa nossas férias, claro que teve alguns momentos inesperados, rsrs...
A volta foi tranquila, mais, com o começo das aulas, muita correria...
Agora estávamos acertando a compra de uma casa...
Ai vocês já sabem, correria total, para ver imóveis...
Agora escolhido... Como a casa ainda não está terminada, estamos fazendo algumas alterações na planta original. Espero com muita fé em DEUS que logo estaremos na nossa casa própria!
Estamos muito felizes por mais essa conquista.
E sempre que der um tempinho venho postar novidades.
Obrigada pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário